quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dash e a Dash Produções

_ Pois é galera, se quem leu minhas ultimas msgs, balançou os ombros no sentido de "que se dane ñ é comigo...", fazer o quê?
_ Ñ pensem que é somente EU quem tem pensado muito neste assunto e torce para que algo mude pra melhor.
_ Queria deixar claro aqui, que NUNCA pertenci a MC algum, os que me conhecem pessoalmente nestes pouco mais de 10 anos que estou presente nas festas, sedes, points, velórios etc sabem muto bem disso e a grande maioria dos meus verdadeiros amigos sabem que atualmente pago algumas de minhas contas com o serviço que faço na cobertura de alguns eventos. O fato é que a pessoa que escreveu esse monte de coisas sobre o motoclubismo esta cansado de ficar calado, esta cansado de ver tanta porcaria e ñ enxergar nada de errado nisso. Alguns podem até dizer que isso afetará negativamente no meu "ganha pão" porém devo salientar que há anos atrás, jamais conheci alguém, um profissional como eu, que se dispunha a registrar tão belos momentos nas diversas festa em que já participei. Todos sabem que quando estou trabalhando ñ consumo NADA ALCOÓLICO, NADA! Deixo de me divertir em alguma festas e até mesmo de ficar de bate papo com alguns amigos. Eu acredito que se ñ houvesse tantos "clubes", talves meus serviços fossem mais requisitados pois, os MCs organizadores teríam menas despesas com os excedentes destes "clubes" e dirigiria os gastos a serem melhor aproveitados. A grande maioria macissa destes "novos" clubes sequer faz festa, quanto mais dá churras 0800 e troféus como os que eles mesmos pegam nos eventos. Nada contra os pequenos e organizados moto clubes que realizam festas de "gente grande". Mas são poucos...
Por mim, acredito que as pessoas adultas e os Moto Clubes com "M" e "C" maiúsculos, sabem reconhecer e valorizar o meu trabalho. De resto, espero sinceramente que as coisas melhorem no motoclubismo. Ñ para meu benefício, mas para o benefício de todos.
Tenho orgulho de possuir poucos amigos a quem considero, respeito e admiro. Pessoas simples que conheci nessas minhas andanças junto aos moto clubes.
Orgulho-me das amizades que se iniciaram durante muitos encontros e que dentro do seu tempo me provarão quem realmente ficará na "peneira da amizade" e ñ cairá pelo abismo da malha da hipocrisia.
Há quem goste da verdade e da verdade se tira o melhor. Sei que tenho o respeito de poucos Moto Clubes pois eu os conquistei sendo assim do jeito que sou. VERDADEIRO!
Deixei escapar grandes oportunidade por ser HONESTO.
Muitas pessoas "viraram a cara" pra mim por ser SINCERO.
E outras tantas "dão com os ombros" pois ñ compreendem que é possivel sim ter amigos sendo essêncialmente HUMANO.
Perguntem ao Zé Mauro (Filhos da Lua) ou para o Ventura (Piratas da Ilha), para o Titi (Spartans), André (Nostravamos), Carneiro (Águias do Sol), Profeta (Zapata) e outras pessoas e Moto Clubes pelos quais tenho profunda admiração e amizade... Seja evento,seja aniversário, seja um churrasquinho pros amigosd, sempre ofereci alguma ajuda. Por isso digo a todos, existe uma frase que é sempre bem vinda quando seguida de atitude... EM QUÊ POSSO TE AJUDAR...

9 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!... enfim alguém para divulgar o que há alguns anos já estavamos indignados, mas éramos uma voz que clamava no deserto...por isto estamos afastados do meio... XIZ ABC MC

O Sol dos Depressivos disse...

Valeu, Xiz.
Aliás, vc anda mesmo meio sumido, heim?
Vê se aparece, tenho umas coisas pra deixar contigo.
Sigam o exemplo acima, deixem seus comentários e identifique-se.

Forte abraço.

Unknown disse...

Muitos indignados e poucos com a coragem de falar certas verdades.
Infelizmente, tenho visto muitos dizerem que farão isso ou aquilo e, no dia seguinte, estão fazendo exatamente o contrário. Parabéns ao Dash por manter suas atitudes fiéis às suas opiniões. Um BUDA abraço.

O Sol dos Depressivos disse...

Pois é Buda... sei que vou acabar "levado soco na cara" qualquer hora.
Mas diga-se de passagem, quem fizer isso SEM COMENTAR, DISCUTIR, REFLETIR suas prórpias ATITUDES, estará ponto a perder sua própria integridade.
Falar todo mundo fala, quero ver MOSTRAR A CARA.
Ter coragem para assumir que faz parte dessa bagunça e admitir que veio pra subtrair.
E digo mais, se isso ocorrer cedo ou tarde... Que Deus dê muita força para estes individuos e (talves, espero que não) MCs inteiros, de continuarem a serem aceitos no meio. Todo e qualquer MC, MG, MT, M sei lá o que que portar mini patch, adesivo ou qualquer outra coisa que faça menção a estas pessoas, estará declarando seu total apoio.

Unknown disse...

caComo,já conversamos a este respeito esta aqui meu comentário, qto ao fato de garupa de outro clube, sentar em nossas motos não existe, a não ser que seja sem o seu colete, o Brasão do TRIBO DA ESTAÇÃO, é soberano e nada o sobrepõe, agora até lembrei de um fato que aconteceu recentemente, uma dessas "garupas" que hostentam brasão de clube mas não tem MOTO, ou se quer sabem pilotar, foi pro encontro com outro cara chegando lá o cidadão não me enteressa o motivo largou a faluna, então a mesma pediu para um integrante nosso levalá de volta, nosso integrante falou comigo, e foi exatamente o que eu disse a ela se quizer ir conosco então tire seu colete, a fulana me indagou mas porqueeeeeeee. Porque respondí , voce não pode ir na garupa dele Tampando nosso Brasão, não existe isso, e a mesma falou não tem nada a ver,e acabou ficando lá. Então veja vc somos até radicais a este fato. acho que agora me expressei melhor. Qto. ao Fato de CARROCLUBE, nosso comportamento já diz tudo, não aceitamos de forma alguma, Somos Amantes da Motocicleta então MOTO CLUBE é para motociclista, e não CARRO CLUBE, ONIBUS CLUBE. VAN CLUBE e outros. Quando saímos mesmo que seja em um churrasco na casa de algum integrante, se formosde moto e alguém por necessidade vai de carro , o pessoal espera o cidadão ir na frente e depois vaõ, mas nem andaõ juntos, será ignorância, ou tolerância zero, talvez mas as regras do TRIBO DA ESTAÇÃO são claras, moto clube é pra MOTO, já teve situação de em nosso evento não deixamos espaço reservado para carros, fomos muito criticados, o espaço era para triciclos e motos, carros bem longe, teve integrante de moto clube que voltou pra tráz, não posso fazer nada. O TRIBO DA ESTAÇÃO É TERMINANTEMENTE CONTRA O CARROCLUBISMO. Caro Japones, qto. ao fato do som vou ser curto e grosso sem rock sem festa e ponto. Não queremos ser mais que ninguém só queremos participar de Motoclube,por este motivos já deve ter visto camisetas, com os dizeres NÃO PERTENCEMOS APENAS AO UM MOTO CLUBE SOMOS MOTOCICLISTA.
e pra ser motociclista tem que ter história.A Quem interessar, e como já conversamos com vc caro japones, por este motivo vamos fazer um evento diferente no próximo ano aguarde.Abçs.

O Sol dos Depressivos disse...

VESPÃO - TRIBO DA ESTAÇÃO
É isso aê, Vespão...
Obrigado pelos comentários gerais.
Vc deveria ter colocado este comentário no Titulo "Na festa dos Kaypiras em Pedra Bela..." pois casaria bem com o que é comentado lá.
De qualquer forma, tenho certeza de queme sta acompanhando o desenrolar dessa discussão, irá ler este seu comentário aqui.
Quanto a fulana que perguntou o "porqueeeee" e ñ tirou o colete para poder aceitar a carona, que fique lá, ou telefone para um dos integrantes COM MOTO do seu prórpio moto clube para ir busca-la.
O que tem de mulher (nada contra ao publico feminino) ostentando colete e brasão nas costas sem nunca ter pilotado uma motocicleta nos encontros por aí ñ esta no gibi. Aliás, vou elaborar um texto sobre mulheres motociclistas e garupeiras tb, o que vc acha?

Forte abraço, cara.
Continue acompanhando as opiniões de nossos amigos...

Unknown disse...

dash, eu tenho algumas fotos do evento do segundo passeio das amazonas, que pode interessar a vc pra divulgação do seu trabalho no dvd!!!estou no facebook,(beto correia 100terra) forte abraço!!!

Unknown disse...

100terra

Unknown disse...

as fotos q tenha são de boa qualidade, gratis pra vc!!