quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um grande coco! (coloque o acento "^" onde achar melhor...

_ Após ter escrito minha opinião sobre certas coisas que tem incomodado muita gente quanto a moda que virou ser "motociclísta". Tenho recebido (até agora) msg de apoio vindas (para a minha satisfação) de integrantes de moto clubes que conheço há anos...
_ Alguns dirão que ñ pertenço a MC algum e é verdade, para os que me conhecem pessoalmente ou para os que tem amigos em comum que possam passar as minhas referências, repito; JAMAIS PERTENCI A MC ALGUM, nestes pouco mais de 10 anos que frequento a comunidade motoclubista.
_ Agradeço as msg de apoio, porém devo confessar que minha opinião é mais fácil de ser divulgada sem ônus a MC algum, pois SE pertencesse a algum MC, provavelment ñ podería estar fazendo-o sem que envolvesse outras pessoas de opiniões diferentes.
_ Estou chocado, triste e muito impressionado com a "falta de atitude" daqueles que sentem saudades dos velhos tempos e nada faz para preservar as tradições. O que antes era solucionado com atitudes (nem sempre legais) tornou-se apenas "vista grossa". Hoje nem isso mais. As pessoas são coniventes com tudo que se pode considerar "errado" num MC que espera respeito dos demais. Respeito ñ se ganha, se conquista!
_ A partir de agora, pretendo colocar aqui meus desabafos, minhas frustrações com relação ao universo que convivo e que esta se acabando... Sei que ñ depende de mim e os eventos (destes chamados MCs) vão continuar acontecendo e a galera, inclusive VOCÊS meus amigos vão continuar indo... é por essas e outras que a M.... ñ vai dar pra todo mundo enquanto algo ñ for feito.
_ Dizem que somos unidos.... hahahahaha. Unidos são os motoqueiros, eles sim são unidos. Seja os motoboys que se envolvem em acidentes nas avenidas, sejam os pseudo-motociclistas que fundam MCs com nomes pejorativos, desenhos que ofendem os demais e eles estão ganhando cada vez mais o seu espaço dentro do motoclubismo... talves dominem tudo, quem sabe. Já que permitimos tudo, aceitamos tudo e tudo pra nós É FESTA!

Nenhum comentário: